Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA  DE TROCAS E DEVOLUÇÕES ROCCO LORENZZO.

 

Caso haja qualquer problema com o sapato ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós o ajudaremos a resolver tudo:

 

 

 1. Envie um e-mail para  contato@roccolorenzzo.com.br, informando: número do pedido, motivo da troca, e por qual produto/numeração deseja trocar.

 

 2. Em seguida você receberá um código Reverso em seu e-mail.

 

 3. Imprima esse código e apresente na agência de Correios mais próxima de sua residência juntamente com o produto, para realizar o retorno gratuito do sapato.

 

 4. Assim que recebermos a sua devolução, enviaremos o novo produto ou faremos o estorno do pagamento caso tenha optado pela devolução.

 

Você tem até 07 dias corridos para tomar essa decisão, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Então pode pensar com calma, ok?

 

 

Caso você queira efetuar uma segunda troca, nós fazemos. Mas já não poderemos arcar com os custos referentes ao frete e outros encargos de postagem. Somente a primeira troca é gratuita.

 

Em qualquer caso de troca e devolução o produto deverá ser devolvido sem indícios de uso. Deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas, acessórios e manuais.

 

Todos os produtos comercializados pela Rocco Lorenzzo possuem 90 dias de garantia para defeitos ou falhas de fabricação. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com a gente, na nossa central de relacionamento pelo e-mail contato@roccolorenzzo.com.br e vamos ajudar a resolver!

 

 

Outra coisa importante: os produtos retornados passam por análise quando chegam ao nosso Centro de Distribuição. Tentamos fazer isso rapidamente, mas em alguns casos pode levar até 7 dias úteis para liberar o processo de troca ou devolução. Caso seja identificada divergência ou violação do produto, a loja se reservará ao direito de não aceitar o estorno, podendo devolver o produto sem comunicação prévia.

 

 

Atenção: A caixa faz parte do produto. Portanto ela também deve ser devolvida junto com o calçado.

 

 

Reembolso do valor pago pelo produto estornado.

 

O reembolso do valor pago é sempre feito de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra.

 

 

Se você efetuou o Pagamento com Cartão de Crédito

 

Neste caso o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão. O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

 

 

Se você efetuou o Pagamento com Boleto Bancário

 

Neste caso o consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail, pois o valor total do pedido será depositado na conta bancária do mesmo. Nós não fazemos depósito em conta de terceiros.

 

 

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm